Com o objetivo de ajudar o lojista a manter contato com os seus clientes, o e-mail marketing serve também como uma ferramenta de propaganda, com o intuito de atrair o cliente e fideliza-lo. O e-mail marketing se tornou uma das melhores formas de entregar as mensagens certas para as pessoas certas na hora certa. O e-mail marketing é a comunicação entre uma empresa e seus consumidores ou potenciais clientes, via e-mail. Cabe dizer também, que os melhores profissionais de marketing enxergam que o e-mail é uma das maneiras mais pessoais de se comunicar com consumidores, através de uma troca direta de mensagens. Dentre diversas funções já conhecidas, o e-mail marketing serve também para engajar leads, promover conteúdo do seu delivery, vender e se relacionar com consumidores e clientes.
O sistema Delivoro é pensado para o lojista, ou seja, com o intuito de fazer com que o lojista se beneficie de todas as funcionalidades e diferenciais que só a Delivoro oferece e, que isso não tome muito o tempo do lojista. É um sistema elaborado para tornar a vida de quem o utiliza muito mais fácil e simples. É um sistema fácil, simples, que possui diversas funcionalidades e que ao mesmo tempo é complicado e intuitivo, para que o lojista utilize seu tempo pensando em como melhorar e vender ainda mais em seu delivery, já que o sistema está lá para auxiliá-lo e não para tornar sua vida mais complicada. Um sistema para o lojista pensado e desenvolvido com o objetivo de facilitar.
Com o monitor de senha fica mais fácil atender os clientes com mais rapidez e eficiência. O sistema gera senhas (números ou o nome do cliente) e um sinal sonoro é emitido quando o pedido está pronto para ser retirado pelo cliente no balcão. Existe a possibilidade de o lojista fazer divisões para facilitar a entrega dos pedidos. Por exemplo: divisão entre “balcão” para a comida e “bar” para as bebidas ou quantas outras divisões forem necessárias. Um diferencial que pode ser adequado de acordo com o funcionamento do delivery e com as necessidades do lojista.
Programa fidelidade onde o cliente acumula pontos que podem ser trocados por produtos nos próximos pedidos. Um programa de fidelização disponível faz com que o cliente volte a comprar, até porque ter benefícios e ganhar produtos ou vantagens satisfaz os clientes e os levam a tornarem-se fiéis ao seu estabelecimento por se sentirem parte importante desse negócio. Fidelizar clientes faz com que eles se lembrem do porquê escolheram os produtos e serviços oferecidos pelo seu estabelecimento.
Permite ao seu estabelecimento fazer a comunicação entre a cozinha e os funcionários que ficam no balcão recebendo os pedidos de maneira mais rápida e fácil, com a vantagem de reduzir gastos com papel para as impressões, já que os pedidos ficam disponíveis num painel eletrônico. O controle da produção é feito de maneira eficiente, beneficiando a comunicação entre os setores do seu estabelecimento comercial.
Diferencial pensado para o lojista aumentar as vendas e, consequentemente, fidelizar seus clientes. Nada como conseguir cativar uma clientela fiel e satisfeita, os cupons de desconto ajudam o lojista a atrair mais clientes e aumentar seus números de maneira positiva. Concessão de cortesias que podem ser resgatadas pelo cliente ao pedir pelo site ou telefone. Um método de fidelização do seu cliente. A cortesia pode ser um produto dentro do cardápio do estabelecimento ou pode vir também na forma de desconto para uma próxima compra eventual que o cliente venha a fazer.
Mais uma facilidade criada para o usuário do sistema Delivoro. Agora você pode fazer a integração com o Facebook que ele automaticamente fornece somente as informações necessárias para completar o seu cadastro. As contas ficam vinculadas e não é necessário preencher o formulário. Simples e sem complicações para que você perca tempo com o realmente importante: o seu negócio.
O sistema Delivoro deixou de lado as notificações sérias e impessoais e com esse diferencial fica mais fácil atingir o seu cliente e tornar esse contato menos impessoal. Emojis são utilizados para comunicação via internet há anos e agora eles também chegaram no sistema de notificação da Delivoro. Mais bonito, personalizável e pronto para ajudar o lojista a se comunicar com os seus clientes da melhor forma possível. Também é possível enviar fotos com o objetivo de facilitar a comunicação entre o lojista e os seus clientes.