Veja aqui a lista completa de funcionalidades.


Tudo num só sistema

Controle unificado de pedidos por telefone, pelo site e diretamente no estabelecimento. Controle de mesas, comandas, fluxo de caixa, controle de estoque, além de poder modificar o menu e atualizar os cardápios instantaneamente e com facilidade. Um sistema pensado e desenvolvido para melhorar as vendas dos clientes e para facilitar a vida de quem se utiliza do sistema Delivoro. O serviço de delivery próprio é um diferencial que conta muito para a sua empresa/serviço.

Acompanhe seus pedidos

Painel visual de acompanhamento de pedidos com suporte para monitores touch screen. Os pedidos podem ser feitos através do aplicativo, site, ou até mesmo pelo telefone e todos eles constarão no sistema Delivoro para que o lojista tenha total controle e conhecimento do que está sendo feito, do que está saindo para a entrega e do que já foi entregue. Uma maneira mais simples de acompanhar o fluxo de pedidos do estabelecimento sem maiores problemas e sem precisar ficar consultando comandas ou papéis.

Venda pela internet e pelo app

Um dos meios mais eficientes de vendas nos últimos tempos têm sido as vendas por aplicativo. O aplicativo é um mecanismo que facilita a vida da empresa e, principalmente dos clientes que podem visualizar os produtos, compra-los via online e ainda acompanhar seu andamento. O site que possui sistema Delivoro aceita pedidos otimizados para mecanismos de busca (SEO – Search Engine Optimization).

Pagamento com cartão

Pagamento online via cartão de crédito, via CIELO ou REDE. O pagamento online hoje é muito comum para todos que utilizam a internet para comprar algo, ou que estão buscando aquela promoção imperdível válida apenas para quem comprar pelo seu site. O pagamento online da Delivoro é bem simples e de fácil aceitação do usuário. Em poucos segundos ele realiza o pagamento e o pedido chega para você caso a operadora tenha aceito a transação, senão, ele é direcionado novamente para a página de pagamento para que seja escolhido outro meio de pagamento para que você e o cliente não percam o pedido.

Múltiplas impressoras

Pensando na importância que uma impressora desempenha na dinâmica de um estabelecimento, o sistema Delivoro foi criou vários estilos de impressão e, também opções de personalizar o que será impresso na comanda. É possível dividir a função da impressora em diversos setores no seu estabelecimento como, por exemplo: impressora do bar (responsável apenas por imprimir as bebidas que vierem no pedido), impressora de cozinha (responsável pela impressão de todos os pratos quentes) e a impressora do caixa (responsável pela impressão do pedido completo com valores, informações do cliente, endereço a ser entregue e outros detalhes). Caso o estabelecimento não possua várias impressoras, é possível endereçar todos os pedidos apenas para uma impressora com a função de várias vias.

Controle de Estoque

Mais uma funcionalidade muito importante e necessária para o lojista. O controle de estoque ajuda o lojista a controlar os insumos que serão utilizados para a produção de cada produto. É possível fazer o cadastro dos insumos, bem como, controlar a entrada e a saída dos mesmos (por exemplo: perda por desperdício). É possível também cadastrar a receita e vincular o quanto de insumo o lojista gasta para a confecção de cada produto. O controle de estoque também controla a baixa automática dos insumos a depender do tipo de produção como, por exemplo, por item produzido ou por item produzido sob demanda, além de controlar também os itens comprados. Controle com até 3 casas decimais, controle por unidade de medida, notificação (via e-mail) avisando quando determinado insumo está acabando no estoque (relatório de produtos que estão no limite a ser estipulado pelo lojista), histórico de movimentação dos insumos e produtos e preço médio do produto baseado nos insumos utilizados para a sua confecção. Atualização automática do site e do aplicativo.

Google Maps e Entrega Flexível

Área de entrega integrada ao Google Maps ou cadastro de bairros e CEPs dos Correios. Esse modo de calcular a taxa de entrega é através de geocodificação, uma ferramenta muito interessante do Google que agregada ao sistema Delivoro torna-se um poderoso recurso de cálculos de distâncias e taxas.

Cupons de Desconto e Cortesias

Uma funcionalidade pensada para o lojista aumentar as vendas e, consequentemente, fidelizar seus clientes. Nada como conseguir cativar uma clientela fiel e satisfeita, os cupons de desconto ajudam o lojista a atrair mais clientes e aumentar seus números de maneira positiva. Concessão de cortesias que podem ser resgatadas pelo cliente ao pedir pelo site ou telefone. Um método de fidelização do seu cliente. A cortesia pode ser um produto dentro do cardápio do estabelecimento ou pode vir também na forma de desconto para uma próxima compra eventual que o cliente venha a fazer.

Geração de relatórios

Relatórios de fechamento e pagamento de entregadores. Com o perfil de administrador, o proprietário terá acesso aos relatórios de caixa, onde serão detalhados os valores que o sistema calculou e o que o operador informou, para verificar se não ocorreu divergência dos valores informados e o caixa fechou sem nenhum problema ou pendência. Com todos os procedimentos feitos corretamente você ficará sempre informado da movimentação financeira do seu caixa e de como foram suas vendas em um determinado dia.

Sistema de Promoção

Promoções pré-cadastradas e calculadas automaticamente ao realizar os pedidos. O lojista tem a possibilidade de cadastrar promoções de diversos produtos antecipadamente e essas mesmas promoções serão calculadas de acordo com os pedidos que serão feitos. Porcentagens de desconto para um determinado valor pedido, prêmios como, por exemplo, refrigerante grátis e etc. podem ser cadastrados junto com imagens que ajudam a promover o seu estabelecimento. Tudo pensado com o objetivo de ajudar o lojista a conquistar clientes cada vez mais fiéis e, de promover seu negócio para atrair maior público.

Programa de Pontos

Programa fidelidade onde o cliente acumula pontos que podem ser trocados por produtos nos próximos pedidos. Um programa de fidelização disponível faz com que o cliente volte a comprar, até mesmo porque ter benefícios e ganhar produtos ou vantagens satisfaz os clientes e os levam a se tornarem fiéis ao seu estabelecimento por se sentirem parte importante desse negócio. Fidelizar clientes faz com que eles se lembrem do porquê escolheram os produtos e serviços oferecidos por determinado estabelecimento.

Fluxo de caixa descomplicado

sem dor de cabeça e com exatidão. Discriminado por forma de recebimento e operador. Foi desenvolvido pela Delivoro um módulo de abertura e fechamento de caixa, permite que sempre ao iniciar o sistema por um operador ele possa fazer a abertura do caixa, no qual será solicitado o valor disponível em dinheiro naquele momento. Todas as vendas realizadas no período em que o caixa estiver em aberto já serão contabilizadas para que no final o caixa possa ser fechado de uma maneira bem simples para o operador. Todas as operações realizadas geram comprovantes impressos, os quais o empresário e seu operador podem utilizar no fechamento. No final do expediente é realizado o fechamento do caixa, o sistema trará de uma forma bem simples para o operador quais formas de pagamento foram utilizadas naquele dia, para que ele possa somar o valor e preencher cada forma de pagamento com a quantia que ele tem em mãos.

Notas Fiscais

De forma rápida e prática você conseguirá emitir sua NFe com poucos cliques. Existem alguns requisitos para que o sistema Delivoro emitir notas fiscais. Para a emissão dos cupons, o estabelecimento também deve ter um certificado digital formato A1 (arquivo) válido. Pode ser usado um certificado existente ou o mesmo pode ser adquirido com a equipe Delivoro com preços diferenciados. Outras funcionalidades disponíveis: emissão da NFC-e com ou sem impressão do cupom fiscal, relatório das NFC-e emitidas por período, download dos arquivos XML gerados para envio aos escritórios de contabilidade e exportação do relatório das NFC-e geradas em formato CSV.

Sistema de avaliação

Uma ferramenta muito útil e interessante para saber a opinião e possíveis erros cometidos é a avaliação de pedidos por parte dos clientes. A Delivoro possui esse recurso agregado no seu sistema, no qual, no dia seguinte do pedido o cliente recebe um e-mail para avaliar a entrega, o produto, o pagamento e também realiza uma qualificação que varia de 1 a 5 estrelas. Todas as qualificações que chegam podem ser respondidas para o cliente e o mesmo pode dar uma réplica da avaliação.

Multi Lojas

Controle multi-lojas integrado podendo compartilhar o cadastro de produtos. Um mesmo lojista que resolva ter várias filiais de um mesmo estabelecimento numa mesma cidade ou em vários estados diferentes pode usufruir das facilidades do sistema Delivoro. Porém, se esse lojista resolver expandir seus negócios e se aventurar em mais de um ramo de comércio como, por exemplo: ter um restaurante e um pet-shop, ele também poderá usufruir dos benefícios de utilizar o sistema Delivoro, já que dentre as funcionalidades do sistema está, também, o controle de várias lojas por um mesmo administrador, de uma mesma conta cadastrada no sistema.

Múltiplos Usuários

Controle de acesso para proprietários, gerentes, operadores e entregadores. Os vários usuários do sistema Delivoro terão diferentes níveis de acesso de acordo com o que o administrador preferir. O acesso total e irrestrito é destinado ao proprietário, porém, o mesmo pode escolher níveis de acesso diferentes para o gerente do estabelecimento, para os operadores e para os entregadores.

Contas a Pagar

Todas as contas do estabelecimento a serem pagas e, que estão cadastradas, ficam registradas nessa funcionalidade do sistema, facilitando a vida financeira do lojista, que passa a ter controle do que falta ser pago com o dinheiro que entrará no caixa ou que já constar nele. O sistema Delivoro ajuda a lembrar quais contas ainda devem ser pagas ou que já estão vencidas. Controle de datas para que as contas não vençam sem pagamento, ou sem que o lojista saiba do vencimento das mesmas. Atualização do valor de contas como, por exemplo: conta de água, conta de internet e etc.

Campanhas

E-mail marketing integrado. O e-mail é uma das maneiras mais pessoais de se comunicar com consumidores, através de uma troca direta de mensagens. Um serviço útil e importante para a divulgação de promoções, mudanças no cardápio e etc. O lojista pode se utilizar dessa funcionalidade como ferramenta de marketing para fazer propaganda do seu estabelecimento e, consequentemente aumentar as vendas. Uma maneira de entregar as mensagens certas para as pessoas certas na hora certa.

Suporte à BINA

O suporte à BINA é importante para o lojista, já que agiliza o recebimento dos pedidos feitos pelo telefone através da integração do sistema Delivoro com o identificador de chamadas. Uma vez que o cliente já está cadastrado no sistema, automaticamente a BINA reconhece o cliente que está fazendo o pedido. Maior agilidade no trato com o cliente.

Monitores para Cozinha

A nova funcionalidade do sistema Delivoro permite ao seu estabelecimento fazer a comunicação entre a cozinha e os funcionários que ficam no balcão recebendo os pedidos de maneira mais rápida e fácil, com a vantagem de reduzir gastos com papel para as impressões já que os pedidos ficam disponíveis num painel eletrônico. O controle da produção é feito de maneira eficiente, beneficiando a comunicação entre os setores do seu estabelecimento comercial.

Monitores de Senha

Mais uma funcionalidade do sistema Delivoro desenvolvida pensando nos nossos clientes. Com o monitor de senha fica mais fácil atender os clientes com mais rapidez e eficiência. O sistema gera senhas (números ou o nome do cliente) e um sinal sonoro é emitido quando o pedido está pronto para ser retirado pelo cliente no balcão. Existe a possibilidade de o lojista fazer divisões para facilitar a entrega dos pedidos. Por exemplo: divisão entre “balcão” para a comida e “bar” para as bebidas ou quantas outras divisões forem necessárias. A funcionalidade pode ser adequada de acordo com a necessidade do lojista.

Chatbot integrado com Whatsapp

Desenvolvido para liberar nossos clientes do atendimento individualizado via Whatsapp e redigitação de pedidos no sistema. Permite que os consumidores façam seus pedidos através de uma conversa com um chatbot (robô automatizado). Solicita os dados de contato apenas na primeira vez. O cliente irá escolher produtos e opcionais, entrar com endereço de entrega e escolher a forma de pagamento. O pedido chegará digitado no sistema, imprimirá nas impressoras configuradas, entrará no fluxo de caixa da loja e poderá fazer a baixa no estoque de produtos vendidos, tudo sem intervenção manual!