FAQ - Perguntas Frequentes:
Sobre a Delivoro (6)
O que é a Delivoro?
Delivoro é o melhor sistema de gerenciamento de delivery com o
melhor custo benefício que te proporciona um sistema de delivery na internet e, te oferece
também um site, um aplicativo e um sistema completo de gerenciamento.
Por que não tem os preços da
Delivoro no site?
Esse é mais um diferencial nosso. Podemos ajustar o preço
às suas necessidades conforme o plano
e o módulo escolhidos.
Como a Delivoro pode ajudar na parte de divulgação?
Podemos ajudar com orientações, criação
de promoções, criação de artes visuais para redes sociais,
panfletos e email marketing. O sistema possui um módulo integrado de e-mail marketing
simples
e fácil que pode ser usado pelo lojista para se comunicar com seus clientes. Fora
isso, para
os clientes com aplicativos, temos também o envio de notificações
diretas para os celulares
de cada um deles, otimizando assim toda e qualquer campanha que vocês estejam
planejando
fazer.
Qual o diferencial de vocês?
- Mensalidade fixa, sem percentuais e nem surpresas.
- Ensinamos os lojistas a tirar máximo proveito dos aplicativos e sites.
- Sistema maduro e estável.
- Criado com o feedback dos nossos clientes.
- Suporte competente e eficiente.
- Usamos as tecnologias mais atuais e buscamos sempre melhorar nosso sistema, seja na implementação de diversas sugestões e funcionalidades propostas pelos nossos clientes, seja visando facilitar o dia a dia do delivery, com o objetivo de tornar nosso sistema cada vez mais completo.
- Ensinamos os lojistas a tirar máximo proveito dos aplicativos e sites.
- Sistema maduro e estável.
- Criado com o feedback dos nossos clientes.
- Suporte competente e eficiente.
- Usamos as tecnologias mais atuais e buscamos sempre melhorar nosso sistema, seja na implementação de diversas sugestões e funcionalidades propostas pelos nossos clientes, seja visando facilitar o dia a dia do delivery, com o objetivo de tornar nosso sistema cada vez mais completo.
A Delivoro vende equipamentos?
Não. A Delivoro apenas presta serviços e
recomenda as marcas mais apropriadas para o melhor funcionamento
do seu estabelecimento.
Tenho uma franquia, o serviço da
Delivoro me
atende?
Sim, atende perfeitamente. O sistema administrativo permite a
inclusão de diferentes perfis de
usuário com direitos específicos como administrador, gerente de loja, operador
de loja, entregador,
operador de rede de lojas para que seja possível dividir as tarefas entre os diversos
colaboradores.
O sistema também permite a gestão multi-lojas integrada, cardápio
compartilhado entre as
lojas ou individuais, permitindo uma visão global mas com possibilidade de customizações
individuais de cada loja.
Gerais (5)
Posso ter um aplicativo de delivery próprio?
Sim. Na Delivoro oferecemos um aplicativo para plataformas
Android, IOS e Windows Phone que são as
plataformas mais usadas.
Meus clientes podem fazer pagamentos online?
Sim. Eles podem realizar o pagamento tanto por cartão
de crédito via CIELO ou REDE como também podem
realizar transferência bancária.
Se houver a falta temporária de um item
do cardápio
posso removê-lo e depois recolocá-lo?
Sim. Você terá total controle do seu sistema
dessa forma poderá mudar sempre que quiser seus
cardápios. Você não precisa excluir definitivamente aquele item, pode
colocá-lo para
não ser exibido mais e depois com apenas um clique voltar a inseri-lo.
Quais outras opções eu tenho para
me relacionar
melhor com os meus clientes?
A Delivoro dispõe de um programa de fidelidade
integrado em que os clientes acumulam pontos ao
realizarem suas compras pelo site ou aplicativo e podem usar esses pontos para conseguir
descontos
em compras futuras. Também dispõe de um programa de cortesias em que o gerente
da loja disponibiliza
um produto em caráter de cortesia que o cliente pode adicionar em seu pedido quando
quiser,
na forma de brinde.
Como saber o que o cliente achou dos últimos
pedidos realizados no site ou aplicativo?
O cliente recebe um e-mail em até 24 horas após a realização
do pedido para registrar sua opinião sobre o serviço prestado. Isso é muito valioso para os
deliveries, que podem melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um melhor
atendimento à sua clientela, aumentando assim a fidelização dos clientes com o
estabelecimento.
Sobre o sistema (13)
O que é um sistema delivery?
Em linhas gerais, sistema delivery é um serviço que oferece ao
cliente a possibilidade de realizar seu pedido (seja por telefone, internet ou aplicativo) a
qualquer estabelecimento que possua essa facilidade. Cabe ressaltar que o delivery é um
sistema tanto para os casos em que o cliente vai até o local buscar seu pedido, quanto para
quando a entrega é realizada no local a ser escolhido pelo cliente.
Qual o melhor plano para minha empresa?
Temos à disposição três planos diferentes: o Plano
Integração (é a integração do seu site com o nosso sistema caso você já tenha um
site e não deseja modificá-lo). O Plano Padrão (onde oferecemos um layout
responsivo com design elegante por um preço acessível) e, o Plano Exclusivo
(você escolhe o design e nós deixaremos o site com a cara que você quiser). Cada plano
atende a um tipo específico de necessidade.
Como funciona o sistema para o cliente?
Ele irá baixar o aplicativo, se cadastrar e dessa forma
o aplicativo exibirá uma lista com as
lojas que fazem entrega no seu endereço. Após isso, ele realizará o
pedido, e através do
aplicativo receberá informações de como está o andamento do seu
pedido.
Quais as funcionalidades do sistema?
O sistema apresenta várias funcionalidades como, por exemplo:
acompanhar pedidos (painel visual de acompanhamento de pedidos com suporte para monitores
touch screen), notas fiscais (de forma rápida e prática você conseguirá emitir suas NFe com
poucos cliques), controlar seus pedidos (controle unificado de pedidos por telefone, pelo
site ou diretamente no estabelecimento), cadastro completo (cadastros de clientes, produtos
com fotos, operadores, entregadores, e etc) e muito mais.
Caso minha internet pare de funcionar o sistema
continuará funcionando?
Tanto o site quanto o aplicativo permanecem em
funcionamento,porém, não será possível receber
pedidos enquanto a internet não estiver funcionando. Se isso ocorrer o sistema detecta que a
loja não
está online e “fecha” o estabelecimento após 1 minuto de
inatividade.
De que forma opero o sistema?
Você receberá um treinamento completo para
entender melhor o funcionamento do sistema. Fora isso, estamos sempre disponíveis
para auxiliá-lo em toda
e qualquer dúvida que venha a ter conforme for utilizando o sistema.
Como é delimitada a área de
entrega?
Você poderá delimitar sua área através
do Googles Maps e de cadastro do bairros. É bem simples e
você mesmo pode fazer. Por exemplo: quando um bairro é muito grande e você quer fazer
entregas em apenas uma parte desse bairro, você pode selecionar esse bairro e delimitar a
área de entrega dentro dele.
Como funciona a emissão de Notas Fiscais
Eletrônicas?
A criação das NFes são 100% online e integradas com a
Secretaria da Fazenda Estadual, dessa forma não existe a necessidade de instalar qualquer
software facilitando toda a operação. São inúmeras vantagens como, por exemplo: certificados
digitais (omde as assinaturas são automáticas com certificados digitais e CNPJ em A1),
dispensa ECF que são as emissoras de cupons fiscais e utiliza impressoras térmicas, facilita
o acesso deixando que você acesse o sistema de qualquer localidade com acesso à internet.
Custódia de exportação e arquivo XML, redundâncias e alta disponibilidade no armazenamento
dos arquivos fiscais em formato XML que são enviados para a SEFAZ, podendo ser acessado e
exportado para a contabilidade a qualquer momento. Além dessas, existem outras vantagens que
podem ser conferidas no blog da Delivoro.
O sistema Delivoro automatiza o atendimento de
delivery?
Sim. Ao receber a chamada com o módulo bina (de rastreio de
ligação), o cliente é imediatamente identificado e o sistema exibe o seu cadastro na tela
para acelerar o atendimento aos clientes.
É possível exibir a foto dos
motoboys que
farão as entregas?
Sim. É possível cadastrar os entregadores e suas fotos. Quando
o pedido estiver pronto, o cliente receberá um e-mail avisando que o pedido já está a
caminho, com a foto do entregador e o nome do mesmo. Isso dá maior segurança e confiança ao
cliente na hora da entrega.
É possível atualizar o cardápio
a qualquer momento?
Sim. É possível modificar os cardápios a
qualquer momento através de uma interface fácil e simples. Você também pode
passar as modificações para nossa equipe de suporte que faremos as mudanças
com rapidez e sem qualquer
custo adicional.
É possível abrir e fechar o
delivery em tempo
real?
Sim. Caso haja qualquer imprevisto é possível
'fechar' o estabelecimento para pedidos via internet
ou aplicativo a qualquer momento.
É possível fazer promoções
exclusivas pelo site
e aplicativo?
Sim. O sistema já possui uma variedade de promoções
que podem ser cadastradas para aplicar automaticamente
aos pedidos como, por exemplo, taxa de entrega gratuita, combinados e etc.