Caro Cliente,
Estamos acompanhando de perto o avanço do COVID-19, o novo coronavírus. Com a evolução do número de casos e as reações dos mercados, gostaríamos de compartilhar algumas mensagens para reforçar nosso apoio e permitir que sua loja mantenha suas vendas o menos impactadas possível.
É muito importante deixar claro que a Delivoro vai continuar contribuindo ao máximo para o desempenho da sua loja nesse momento em que o delivery se torna uma alternativa muito importante para a alimentação da população e diminuir o contágio.
Somos uma empresa inovadora onde você lojista tem a nossa tecnologia na palma da mão, além disso temos uma equipe que vai continuar dando todo o suporte necessário, sempre disponíveis, mesmo que atendendo remotamente.
Não vamos recuar no mercado! Mantenham seus horários de atendimento atualizados, façam promoções e divulguem sua plataforma de vendas online.
Contem com a nossa equipe para ajudar na criação de promoções, e-mail marketing, notificações push para os aplicativos.
Em caráter excepcional, baixamos o preço do credenciamento e homologação de pagamento online via CIELO ou REDE para incentivar os clientes a fazerem pedidos usando o cartão e diminuir o contato com maquinas de cartão e incentivar o consumo.
Recomendamos que ativem esse serviço e divulguem para seus clientes.
Vamos seguir monitorando o funcionamento do sistema, efetuando correções e ajustes, desenvolvendo novas funcionalidades e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Reforçamos nosso compromisso com sua loja e com a sociedade neste momento de maior volatilidade.

Atenciosamente Delivoro